Monday, May 19, 2014

Arte contemporânea italiana em Portugal

A histórica galeria Vecchiato Arte terras em Portugal , graças a uma nova colaboração com a famosa Galeria Quattro, para dar a conhecer a colecionadores portugueses os melhores expoentes da arte italiana contemporânea .

Portugal foi escolhido para a grande cultura do país e para a sua vontade de arte contemporânea de alto valor estético , em linha com a proposta de Vecchiato Arte

Os primeiros artistas apresentados são Cinzia Pellin e Silvia Papas , que se deslocam entre a arte pop e sugestões de filmes , focando suas pinturas em indivíduos do sexo feminino .

Silvia Papas @ Galeria Quattro, Portugal

Os Coletores pode começar imediatamente um "gosto " das suas obras na Galeria Quattro de Leiria e esta curiosidade sobre os dois artistas vão estar mais satisfeito este Outuno.

A arte italiana é talvez o mais conhecida no mundo, mas que é contemporâneo ainda a ser descoberto : artistas inovadores , mas que não desconsidera a "escola " de beleza italiana , criando obras que renovam a tradição sem esquecer as glórias do passado.

Cinzia Pellin @ Galeria Quattro, Portugal

Cinzia Pellin nasceu em Velletri ( Roma ), em 1973/07/19 . Ela participou da ' Accademia di Belle Arti em Roma e se formou com honras no curso de cenário, com o Mestre Vendittelli . Cinzia Pellin há algum tempo, está seguindo um caminho que parece mais de perto o universo feminino : o temperamento interior, um caleidoscópio cheio de charme e sedução, um planeta seccionado em uma miríade de fragmentos que estavam perto e longe , no jogo existência infinita . As mulheres em suas obras são estrelas do show e estrela de cinema ou , muitas vezes , modelos de moda. Mas simplesmente " mulheres", estrelas inconscientes do nosso tempo, que não têm nada a ver com câmeras ou revistas têm , mas eles são os protagonistas da vida real , a escolha de seus rostos é determinada pela feminilidade , sensualidade, perseverança ou dor que vem de seus olhos . O detalhe de algumas pinturas sobre tela parece grandes dimensões deixá-lo suspenso entre a doçura ea violência das contradições do momento que estamos vivendo . Ele desenvolveu recentemente dois novos conceitos no primeiro , o rosto desaparece graças a jogar de sombras, onde apenas os olhos ou os olhos e os lábios com uma arrogância corpo distinto . Na segunda , tentou desenvolver uma técnica de pintura e desenho com marcas de lápis em pinturas a óleo. O efeito se torna gráfico e alienante , quase o oposto de sua pesquisa anterior, mas na verdade complementares. 

Exposições recentes : 2013 : exposição individual , " Pellin - Cinemart Tribute to Cinema Italiano " , espaço Perpiacere Auditorium Parco della Musica , em Roma / "Prêmio Job & Fashion" - caverna Wish- Amantea ( Calabria ) Itália - / # # # 2012: show do grupo , a Bienal Brabant , Holanda , 09 de novembro / 2012 - 25 de novembro de 2012 / Solo Show, "Kiss ", Gallery- London / # # # 2011 diferente : show de Solo ", Cinzia Pellin , pintura e feminilidade, " Galeria Civic ' Arte Moderna e Contemporânea , Latina, Itália . / Eindhoven ( Holanda) Kunstsalon , Van Loon & Simons / Londres " César Berlingeri - Cinzia Pellin " Moorhouse / Eindhoven ( Holanda) " Voght Biennale 2011 " Van Loon & Simons /


Papas tintas estas figuras femininas não apenas como formas de realização da beleza, mas também como um jovem infeliz e assediado . Eles têm lábios vermelhos e promissor , mas também um olhar vazio , quase melancólico e esconder uma vida interior tão vazio e Silvia Papas ' um jovem intérprete de pop arte europeia , mas " ao mesmo tempo com um artista que é critico do período  em que vive, sem nunca esquecer o ponto de vista feminino . Coloca o dedo e com o pincel na incapacidade ' de emoção e sentimentos ea falsa inocência de suas meninas , mas especialmente em sua indifferenza.Le suas obras são planos discriminados pelos brancos , pretos e cinzas com um pouco de ignição súbita de cores. Do outro lado, na sua pintura recente , encontramos novas gamas , suave e sedutor , que envolvem em um luz vintage  todo o trabalho das figuras femininas , crianças, gatos são seus temas favoritos , eles tornam-se na pintura , as alegorias morais símbolos das falhas do nosso tempo , meninas só de aparência , crianças abandonadas em meio a destroços sociais : latas de coca cola , jornais amassados ​​, garrafas jogados na rua , representações dominantes da sociedade '

No comments:

Post a Comment